KidZania São Paulo recebe certificado de excelência do TripAdvisor pelo segundo ano

THUMB_INTERNA

A KidZania São Paulo, cidade feita para as crianças localizada no Shopping Eldorado, recebeu pelo segundo ano seguido o Certificado de Excelência do TripAdvisor, maior site de viajantes do mundo e referência na busca de estabelecimentos para programas culturais, passeios, restaurantes e diversões. Das 748 avaliações da KidZania São Paulo feitas pelos usuários do TripAdvisor, 83% classificam o destino como “muito bom” e “excelente”. A KidZania foi inaugurada em fevereiro de 2015 e, em 2016 recebeu pela primeira vez a certificação do TripAdvisor.

O certificado antecede o mês recordista de visitantes. Em julho haverá dois turnos de operações por conta do mês de férias, que desde a abertura figura como o período de maior procura de público. Com isto, os horários de funcionamento serão das 11h às 15h e 16h30min às 20h30min. Além disso, a cidade feita para crianças terá ingressos a partir de R$ 89. Também no mês de julho acontecerá um programa especial chamado Super Férias com nove horas e meia de diversão, fora a possibilidade de usar a KidZania de maneira exclusiva por duas horas antes da abertura do parque. O valor para esta experiência extendida é de R$ 249.

Na KidZania as crianças se divertem e aprendem, praticando atividades reais como hospital, teatro, fábricas, estúdios, entre outros cenários. Assim, os pequenos vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

São mais de 50 opções de atividades pensadas e desenvolvidas por pedagogos, para que as crianças coloquem em prática, com toda a infraestrutura necessária, o princípio básico do “jogo de interpretação”. Organizado como uma verdadeira cidade, a KidZania possui ruas, quarteirões e praça.

Conceitos de economia e finanças também são colocados em prática na KidZania. Uma moeda especial, chamada “KidZo”, é a chave para que as crianças tenham acesso aos diferentes serviços e experiências na cidade. Assim, terão a oportunidade de realizar transações financeiras no banco, adquirir diversos itens da cidade e terem noções básicas de educação financeira.